sábado, 23 de maio de 2015
Por Jorge Gonzaga Azulão
Secretário Estadual de Transporte, Carlos Roberto Osório, conforme prometido na última reunião, voltou ao Ramal Ferroviário de Saracuruna, neste sábado, 23/05, para fazer uma reunião de avaliação com a Supervia, Usuários e Movimento Projeto Central - Pela Revitalização dos Trens de Bitola Estreita e Elétricos/RJ, sobre as recentes mudanças com relação a baldeação em Gramacho.
Apesar do grande número de pessoas, tanto na sala de reuniões da Supervia, como em frente a Estação de Saracuruna, onde usuários estavam com cartazes e carro de som, o Secretário fez questão de ouvir a todos, não poupando esforços para ser gentil e ao mesmo tempo falar sobre a realidade do Estado do Rio de Janeiro, que no momento esta sem recursos.
Ainda na reunião, o Azulão, que diariamente utiliza os trens, fez questão de passar ao Secretário as demandas dos usuários diários que são: A volta dos trens Saracuruna - Central, com o fim das baldeações; Fim do vagão exclusivo para pessoas especiais, orientação sonora sobre acentos preferenciais que existem em todos os vagões; Trem reserva em Saracuruna; Revisão da Grade de horários aos sábados, domingos e Feriados, hoje tem um espaçamento muito grande à tarde. O Secretário se comprometeu a encaminhar todos as propostas e no próximo mês voltar à Saracuruna para uma nova reunião com as lideranças.
Em seguida, o Secretário Osório, foi ao Ramal Ferroviário de Vila Inhomirim, Raiz da Serra, para conhecer as principais demandas da população e as mudanças já realizadas pela Direção da Supervia, nas estações Fragoso e Vila Inhomirim, no Município de Magé, onde foram revitalizadas, com banheiros, lavatórios, bancos e outros.
O tempo todo, o Secretário estava em companhia da Coordenação do Movimento Central, Sr. Júlio César, Sinval, Mário Macaco, Marco Aurélio Seta, Pires e Jorge Gonzaga Azulão, que fez questão de divulgar o vídeo da TV ALERJ, MALHA FERROVIÁRIA BLOCO 1 E 2, que contou com as participações do Deputado Estadual Zito, Sr. Betinho Fares e Azulão, falando sobre trens da nossa região.
Secretário Estadual de Transporte, Carlos Roberto Osório, conforme prometido na última reunião, voltou ao Ramal Ferroviário de Saracuruna, neste sábado, 23/05, para fazer uma reunião de avaliação com a Supervia, Usuários e Movimento Projeto Central - Pela Revitalização dos Trens de Bitola Estreita e Elétricos/RJ, sobre as recentes mudanças com relação a baldeação em Gramacho.
Apesar do grande número de pessoas, tanto na sala de reuniões da Supervia, como em frente a Estação de Saracuruna, onde usuários estavam com cartazes e carro de som, o Secretário fez questão de ouvir a todos, não poupando esforços para ser gentil e ao mesmo tempo falar sobre a realidade do Estado do Rio de Janeiro, que no momento esta sem recursos.
Ainda na reunião, o Azulão, que diariamente utiliza os trens, fez questão de passar ao Secretário as demandas dos usuários diários que são: A volta dos trens Saracuruna - Central, com o fim das baldeações; Fim do vagão exclusivo para pessoas especiais, orientação sonora sobre acentos preferenciais que existem em todos os vagões; Trem reserva em Saracuruna; Revisão da Grade de horários aos sábados, domingos e Feriados, hoje tem um espaçamento muito grande à tarde. O Secretário se comprometeu a encaminhar todos as propostas e no próximo mês voltar à Saracuruna para uma nova reunião com as lideranças.
Em seguida, o Secretário Osório, foi ao Ramal Ferroviário de Vila Inhomirim, Raiz da Serra, para conhecer as principais demandas da população e as mudanças já realizadas pela Direção da Supervia, nas estações Fragoso e Vila Inhomirim, no Município de Magé, onde foram revitalizadas, com banheiros, lavatórios, bancos e outros.
O tempo todo, o Secretário estava em companhia da Coordenação do Movimento Central, Sr. Júlio César, Sinval, Mário Macaco, Marco Aurélio Seta, Pires e Jorge Gonzaga Azulão, que fez questão de divulgar o vídeo da TV ALERJ, MALHA FERROVIÁRIA BLOCO 1 E 2, que contou com as participações do Deputado Estadual Zito, Sr. Betinho Fares e Azulão, falando sobre trens da nossa região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário